Correios entram no jogo com o “Mais Correios”
A estatal anunciou o lançamento de seu próprio marketplace, o Mais Correios, previsto para operar ainda no 1º semestre.
A nova plataforma promete frete competitivo, capilaridade logística e alcance nacional.
Uma iniciativa com foco em inovação e inclusão
Fase 1: Grandes empresas terão prioridade na entrada.
Fase 2: Pequenos e médios empreendedores também poderão vender.
O objetivo é estimular a inclusão digital e gerar novas receitas para a estatal.
Parceria estratégica com a Infracommerce
A empresa será responsável pela infraestrutura digital e suporte da plataforma.
Correios + Infracommerce = tecnologia + logística nacional confiável.
O site já está no ar para cadastro: maiscorreios.com.br
Clima tenso com o Magalu?
O lançamento causou desconforto nos bastidores:
- O Magalu teria demonstrado preocupação com a entrada dos Correios no e-commerce.
- Há rumores de que a empresa cogitou rever parcerias logísticas.
Correios e Magalu se pronunciam
Correios disseram que querem manter o Magalu como parceiro e reforçaram o foco na inclusão de vendedores em regiões remotas.
Magalu, por sua vez, negou o desentendimento e afirmou que a informação “é totalmente inverídica”.
Será que os Correios têm força pra competir com os grandes?